Ventos vermelhos...

Vejo ventos vermelhos...
Rubros como sangue...
Passeiam sem estanque...
Por entre meus dedos...
-----------------------------
Vejo ventos vermelhos...
Soprando vida no meu corpo...
Permeiam minhas veias...
Sugam minha dor...
--------------------------------
Vejo ventos vermelhos...
Mensageiro de realidades...
Me traz o passado...
Leva-me para o futuro...
--------------------------------
Vejo ventos vermelhos...
Seu pai é o tempo...
Sua mãe é a terra...
A tempestade é sua vida...
-------------------------------
A brisa carmesim me corta...
Sangro sentimentos...
A dor dos sentidos me entorpece...
E assim desapareço vermelho...

Comentários

Ana disse…
vermelho, tensão, tesão, sofreguidão... amor,ódio, sangue... e tudo mais...

bju te amo...
depois te ligo!! heueheueheue

Postagens mais visitadas