Furia Sanguinaria

Varios anos se passaram na vida e continuo nessa jornada
O tempo diz que as coisas do passado ja deveriam ter sido esquecidas
Mas possuo a maldição da memoria
Esta maldição me segue como caçador implacavel
que não descansa em sua luta contra mim
Ele sempre me lembra de caçadas passadas
De momentos de quase morte
A furia reacende no meu ser
Ela começa a queimar minha mente e minha alma como fosforo branco
Sinto o efeito corrosivo que meu sangue toma nas veias de carne
Meus musculos se enrijecem como aço recem forjado
Meus punhos travam como garras de um falcão
Meu coração se torna uma bomba atomica prestes a detonar
MAS... eu sempre retorno deste inferno...
Infelismente um dia esta bomba detonara, se eu não desativala
Luto por isso com a mesma força de vontade do caçador
que se apaga como uma ilusão de neblina...

Comentários

Postagens mais visitadas