Ambição


Algo pulsava dentro de mim. Algo caustico, potente, vermelho carmesim. Eu não sabia o que era, mas a minha curiosidade cresceu violentamente até que eu lacerei as minhas mãos, em busca da verdade. Então eu descobri: era o sangue da Ambição, renascida neste liquido vital que bombeava a minha carcaça imunda para alem da lama fetida da normalidade! Cerrei os punhos como nunca e da minha garganta trovejou um grito de furia enlaçada pela vida! A minha alma ressurgiu como uma chama na escuridão, me guiando no vale dos sonhos despedaçados, morada de espiritos sofridos. Cada passo era um desafio. Cada inspiração uma vitoria. Minha mente estava totalmente imersa em um unico pensamento: Viver este proposito!

Comentários

Fracisco Mendes disse…
Excelente. Bem escrito. Contagiante.
nemora disse…
Pulsante! Senti a inspiração em cada palavra!

Postagens mais visitadas