Tempestade Catarina

Existem epocas na vida de um homem em que ele precisa
de uma mulher para mudar sua vida de forma tempestiva.
Mulheres são como tempestades de raios na vida de um homem.
Elas possuem o poder de destruir tudo, mas são elas tambem
que trazem a energia necessaria prara as mudanças.
Catarina foi uma destas tempestades que assola meu mundo
chamado vida. Ela entrou da forma rapida e bombastica, como
um raio que sem misericordia destroça uma casa. Logo vi que
me deparava com algo fora do que eu estava acostumado.
Esta tempestade caotica se mostrava impulsiva em suas ações,
sem pensar no que causava em seu rastro. Mas ela tambem
possui seus momentos de ventania calma e brisa leve.
A chuva limpa que dela cai mudou muito o que sou hoje,
me limpando de conceitos velhos e dores passadas. Hoje
não mais consigo viver sem o amor, a amizade, o carinho,
a triteza, a impulsividade, a força caotica que esta tempestade
me mostra a cada vez que ela passei incolume no meu mundo.
Catarina, aqui esta minha homenagem a voce, minha grande amiga
que conheci nesta vida.
Minha tempestade...

Comentários

Postagens mais visitadas