Egoismo

Viver muitas vezes é uma atividade egoísta. Muitos não vão querer admitir e vão dizer coisas como "Você é um monstro" ou "Você não tem alma" e coisas do tipo. Felizmente, estou longe de ser qualquer coisa que me digam.

Digo por experiencia própria que, quando me foco em mim e na minha vida, as coisas se acertam. Infelizmente, quando tento incluir pessoas na minha vida, as coisas saem dos trilhos. Talvez seja minha intensidade em fazer as coisas de forma ou 8 ou 80.

Alguns estilos de vida, por exemplo, exigem que você se foque muito mais em si do que em qualquer outra coisa ou pessoa. Talvez esse seja o sacrifício em prol da excelência, talvez isso seja a tal falada obsessão de algumas pessoas em relação a um objetivo especifico.

Acho que, como em qualquer situação, as pessoas devem fazer escolhas e escolhas, e pagar por estas escolhas.

Comentários

Postagens mais visitadas