A Coragem e a Indignação

"A Coragem veio até mim esta noite. Ela estava calada, porem em sua face era vizivel que estava consternada com algo. Lhe perguntei o que estava tirando seu sono. A Coragem começou a chorar, dizendo que se sentia ultrajada por ter que ouvir tanta falta de apoio para com seus sonhos. Ela entrou em colapso, convulsionando em posição fetal. Era uma cena muito triste, mas que não durou muito tempo. Sua irmã mais velha, a Indignação, chutou a porta aonde estavamos com uma violencia tremenda! Ela se dirigiu até aonde sua irmã mais nova estava e lhe abraçou forte, como se tudo fosse acabar naquele momento. "Não desista! Eu estou ao seu lado nessa minha irmãzinha! Iremos juntas, de mãos dadas, enfrentar o Medo e continuaremos lutando até que a ultima chama se apague!" gritava a Indignação. A Coragem se sentiu acolhida e viva novamente, se levantando e enxugando as lagrimas. "Obrigado minha irmã. Estarei sempre ao seu lado". As duas se despediram de mim e voltaram para o meu Coração.

Comentários

Postagens mais visitadas