Eu sou assim...

Nunca me vi ou senti um homem bom. Tambem nunca me dei por mim sendo um homem ruim. Eu sou assim.

Não gosto de pessoas, mas chego a conseguir amar uma ou outra. Eu sou assim

Tenho grande ódio no meu coração duro, mas muito dentro dele, existe a esperança de um mundo melhor. Eu sou assim.

Me chamam de ogro, troll, ignorante, grosso. Tento fingir não doer, mas no fundo, me rasga a alma em dor plena. Eu sou assim

Sou extremamento cético e realista, mas sonhei com mais misticismo e romantismo na minha jornada. Eu sou assim

Me vejo sozinho sempre, como se meu corpo fosse uma ilha e meus olhos um farol a atirar sua luz na escuridão do mar, mas sei que sempre existem barcos a ancorar em mim. Eu sou assim.

Nunca conseguir me entender, mas me julgo capaz de lutar cada batalha com conhecimento de causa. Eu sou assim.

Esse manisfesto simples, ingenuo e um tanto choroso serve para eu dizer a todos que mesmo sendo aquilo que por fora demonstro, por dentro sou muito diferente.

Eu sou assim...

Comentários

Postagens mais visitadas