2012: Finalização de um ciclo, Maias e novas Metas

2012 já chegou.

Esse vai ser um ano cheio. Faculdade finalmente chegando ao fim. Foram já 2 anos de luta, notas boas e muita radiação. Este será o terceiro e ultimo. Um ciclo irá se finalizar e vai me permitir atingir a tão sonhada independência financeira e quem sabe com o tempo um local próprio para morar e cuidar.

2012 também é mais um desses anos em que "o mundo vai acabar". Desta vez são os Maias que profetizaram a extinção da raça humana. Engraçado que já existiu outras profecias de extermínio da vida na Terra, mas no entanto, o mundo não se acabou, não choveu fogo dos céus e nem os 4 cavaleiros do apocalipse cavalgaram o solo calcinado das cidades destruídas.
Como sempre, continuo e viver e esperar mais uma data apocalíptica passar em branco.

2012 também é um ano de metas. Varias delas. Economizar mais dinheiro, trabalhar mais e melhor, manter o bom trabalho na faculdade. Essas são as metas fáceis. As metas difíceis são: perder peso, melhorar minha saúde, ganhar uns músculos, manter as mudanças de 2011 e continuar elas em 2012. Nada que esforço e força de vontade não resolva. Motivação eu tenho, mas me falta a disciplina e a consistência. Espero atingir esses pontos de forma impar.

Claro, 2012 também é um ano que tem tudo para ser melhor na areá amorosa. De alguma forma, sinto que terei alguma nova experiencia de vida nesta areá. Espero eu que seja uma experiencia longa e boa, mas como minha vida gosta de ironias, difícil dizer...

Finalizando, espero que seja mais um bom ano e que para quem ler este texto também seja.

Comentários

Postagens mais visitadas