KAIOKEN!!!


Como alguns sabem, estou de novo a algumas semanas nessa nova
empreitada de malhação. Ate ai nenhuma novidade. Isso ja ocorreu varias vezes
e foi de curta duração.

Mas desta vez é diferente. Eu sinto isso. Cada treino eu tenho me sentido melhor. Tenho conseguido bater as metas de alimentação que preciso. Investi em comidas boas e em suplementação. Até mesmo adiquiri um cinto para os exercicios pesados (Agachamento e Levantamento Terra). Tenho dormido o maximo que posso para me recuperar.

Posso dizer que estou em plena força, pleno foco, estupidamente motivado.

To como se estivesse metendo Kaioken 20x a cada treino, cada serie. Pode parecer piada, mas
cada dia que malho gosto mais.

Ai alguem perguntaria: Se voce ja malhou antes e não conseguiu nada, não perseverou, e agora nessa sua nova tentativa voce se sente diferente e mais disposto, o que mudou?

Posso dizer que desta vez eu tenho a motivação certa, o objetivo correto, a força que antes eu não tinha, o conhecimento que me era sombrio e hoje não mais, o esforço e a mudança que hoje faço e antes eu não queria fazer.

Como vi em um video motivacional: Não existe atalhos para as coisas boas nesta vida. Sem sacrifico, sem sucesso.

Não quero aqui convencer ninguem a me apoiar. Não estou vendendo uma idea ou um estilo de vida. Não estou querendo atenção. O que quero com este texto é colocar pra fora aquilo que preciso e deixar claro pra mim mesmo, atraves sim de voces, que estou atingindo meu objetivo.

Comentários

Postagens mais visitadas