Tinta vermelha, sangue e amor


Eu quero um amor pra amar.
Não um amor vagabundo.
Não um amor cretino.
Não um amor vazio.
Não um amor simples...

Eu quero um amor pra amar.
Um amor infernal, que transforme
minhas visceras em fogo ardente
e que encha meu estomago de
borboletas vermelhas.

Eu quero um amor pra amar.
Um amor cataclismico, que
crie terremotos na minha rotina
e me rache no meio.
Um amor furioso como um ciclone,
que por onde passe deixei a tudo e
a todos de ponta cabeça

Eu quero um amor pra amar.
Um amor de tesão vulcanico
que incinere ate a alma.
Um amor que me drene ate
o resto das forças existentes.
Um amor de proporções titanicas

Eu quero um amor pra amar.
Um amor que seja tão resistente
ao tempo quanto a vida em si.
Um amor que trespasse a mera
realidade concreta.

Eu quero um amor pra amar...

Comentários

Ana disse…
é o que sempre buscamos... mas nem sempre, ou nuca até agora encontramos.... vamos seguir então aprocura será que é tão dificil achar alguém pra amar???

beijos
te adoro meu amigo!

Postagens mais visitadas