Quem é voce???

Quem é voce, mulher das sombras?
Um sonho ou a realidade??
Ilusão ou sensação??
Séra voce quente como um vulcão ou
leve como a brisa do mar??

Vivo a te procurar, escuridão dos
meus desejos profundos.
Me pergunto ate aonde poderei
chegar sem tua companhia...
Ignoro as areias do tempo e espaço,
pois um dia te tomarei nos braços

Tuas madeixas são negras como a noite
ou são loiras feito ouro reluzente?
Tua pele és branca feito a neve ou
bronzeada como uma estatua??

Seras voce um anjo em minha vida,
para acalmar meu coração sofrido,
ou então uma sucubo, que irá incendiar
minha alma dormente??

Imagino tua forma espectral
me olhando com imponencia.
Teus olhos são como redemoinhos
negros, que me arrastam para ti.
Tua mera lembrança me inspira.

No teu encalço estou, e assim
ficarei ate o fim dos meus breves
dias nesta terra. Ate tal encontro,
respiro solidão e suspiro esperança...

Comentários

Postagens mais visitadas