O Lobo, a Preguiça e o Urso

Image result for zoologico

O lobo se encontrava sozinho em seu mundo, pensando coisas de lupino, quando precisou se mudar de sua antiga morada. Sua nova jornada lhe levou para a cidade dos limões, aonde encontrou seu novo lar. 

Durante um tempo viveu sozinho, como havia planejado, mas o tempo trouxe novas necessidades. Uma delas era a amizade. Ele sentia falta da sua antiga alcateia. Então começou sua procurar por almas em sintonia. 

Ele não encontrou lobos que nem ele, mas eram animais que conseguiram lhe acolher mesmo assim. Entre estas criaturas ele se deparou com a preguiça e o urso. 

A preguiça e o urso eram animais livres que viviam em um mesmo teto, felizes com sua própria forma de viver. Eram muito diferentes dos outros animais, que nem sempre compreendiam seu amor. 

O lobo de início também não compreendia aquele amor tão único, mas ele resolveu ouvir a preguiça e o urso antes de julgar aquele sentimento. Desta forma, o lobo se viu envolto em uma grande amizade. 

O urso e a preguiça acabaram conhecendo coisas que o lobo somente guardava pra si, mas em sua vulnerabilidade puderam compreender um pouco dos mistérios que o ser canino guardava. 


Hoje em dia os três são inseparáveis e trocam sentimentos bons, com uma grande cumplicidade. Hoje o lobo se sente amado, se sente em casa. 

Comentários

Postagens mais visitadas