Quebra de Paradigmas


Quebra de paradigmas. Mais que necessário em alguns momentos da vida. Posso dizer que de algum tempo pra cá tenho feito isso. Tenho mudado minha forma de ver o mundo. Tenho tentando conceber minha visão de vida de forma mais alegre, mais otimista, mais romântica e por que não dizer mais espiritual. Isso tem me feito muito bem. Estou deixando de ser uma pessoa completamente realista e dura para algo mais completo, mais leve. Ter deixado de ser ateu me permitiu me abrir para novas visões de mundo mais misteriosas e que de alguma forma conseguem conceber melhor fatos que aconteceram comigo.

Não sei dizer para onde irei, nem como irei, mas sei dizer que o caminho que eu trilhar será um caminho mais feliz, mais alegre, com menos dor, menos raiva, menos desconfiança infundada do mundo e das pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas