Em busca de...

Estou em uma missão,
um tarefa comigo mesmo,
em busca de algo,
daquilo que vislumbro
com a alma das mãos
mas que não sei moldar

Estou em busca de
motivação, para sair
desta roda confusa
de vícios porcos
de um suicídio lento

Estou em busca de
uma ideia, que me tire
da mediocridade
da lama
da sarjeta
e que me ascenda para
alem disto tudo

Estou em busca de
paz e liberdade
não só para alem da
cúpula do trovão
mas também para
a prisão da mente,
que construí sem saber

Estou em busca de
romantismo,
que faça com que minha vida
deixe de ter tons de cinza
e se torne colorida
como já foste em momentos
fugazes

Emfim, estou em busca
daquilo que sinto e não vejo
daquilo que vejo e não sinto
daquilo que preciso para viver
mesmo já estando vivo,
daquilo que pode me fazer
mais uma vez humano,
em vez destas pedras
que me fazem ser
o que verdadeiramente
nunca escolhi ser


Comentários

Postagens mais visitadas