Apocalipse

Quando o mar se tornar vermelho de sangue e os ventos soprarem somente os cânticos da morte, quando a terra devastada estiver completamente calcinada e somente ossos forem vistos para o alem de suas vidas, quando os céus jorrarem chamas incandescentes e a linha do horizonte se tornar tão negra quanto nossas almas, os homens verdadeiramente saberão que o mundo esta se extinguindo em sua derradeira conclusão.

Para aquele que somente vê ódio, desgraça, morte, raiva, destruição, qualquer dia é o dia do Apocalipse. Cada acordar de manhã lhe parece o ultimo. A espera pelos quatro cavaleiros lhe toma a consciência. Sua vida se torna uma eterna queimação, que parte de dentro e atinge a todos como o fogo da fúria. Ele somente enxerga a civilização ruindo em sua própria ganancia e mediocridade, sem nunca confiar a ninguém o peso de suas visões distorcidas e recalcitrantes.

Para aquele que caminha no vale das sombras sozinho, a destruição total da realidade pode lhe parecer somente a ultima cartada da vida, finalizando uma jornada de ironias e sarcasmo intransponível. Naquele que tudo sofre, a liberdade da não-vida é o abraço solitário da quietude eterna.

Comentários

Postagens mais visitadas