Sensação de Liberdade

Hoje, a sensação que tive, foi a de liberdade.
Liberdade de viver. Liberdade de sentir.
Liberdade para lutar pelos meus projetos.
Liberdade para tomar decisões importantes.
Liberdade para não me sentir preso a ninguém.

Posso dizer que esta liberdade conquistada, com
muita luta, muita dor, muito sangue, muitas
memorias malditas, muitos erros e claro, com muitas
vitorias gratificantes, pode ser devidamente
usufruída.

Medo da liberdade? não sinto. Estranheza?
também não. Apreensão? muito menos.
Paz comigo mesmo? finalmente posso dizer
que algo me deu isso. A esperança de um tempo
melhor que este já nasceu, e esta comigo.

A vida tem me mostrado, finalmente, que
existe felicidade alem das pessoas, alem
das coisas materiais, alem da familia,
alem dos amigos, alem de mulher.

A felicidade esta em mim, no meu sentir,
no meu amor por mim, na minha vida,
na minha luta, no meu esforço, nas minhas
conquistas, nos desafios vencidos.

Ser feliz é isso...

liberto para alem das amarras...
liberto para alem das dores...
liberto para alem das derrotas...
liberto para alem dos pre conceitos...



Comentários

Amy Lemos disse…
Sentimento muito gostoso esse. Gostei do texto, Chicão... =)

Parabéns!

Postagens mais visitadas