Keep Walking!


A grande lição da vida, que aprendi com meu pai
e com o poeta Cazuza: O tempo não para.
Sim, o tempo realmente não para, não importa
qual seja seu erro ou seu acerto. Não importa
se voce é uma pessoa boa ou somente mais um
numero. A vida sempre cobra aquilo que
julga ser o preço, e o tempo não espera que voce
possa pagar esse preço com calma, com paz.

O tempo
vai te apressar, mesmo ele seguindo no mesmo ritmo,
e mais erros podem ser cometidos
e mais a vida pode te cobrar. Assim as coisas
se fazem ser.

Hoje e sempre pago um preço que muitas vezes
acho muito duro, muito pesado, mas é o meu fardo, 
e assim devo paga-lo grama a grama, ate
que eu posso estar quite.

Espero que ao pagar tal preço, as pessoas
com que eu errei possam finalmente
me perdoar por aquilo que fiz e deixe de fazer.
Se não, a vida continua, pois o tempo não para...

Comentários

Postagens mais visitadas